28 julho 2022

Fest Bossa & Jazz promove lançamento oficial da edição 2022 neste sábado em Tibau do Sul

Evento acontece no Cavalo de Fogo Restaurante junto ao pôr do sol e muita música com DJ Guerreiro e Banda Funkeria

Imagem: reprodução

Com direito a um momento de conexão com a natureza, durante o pôr do sol e vista para a Lagoa de Guaraíras, em Tibau do Sul/RN, o Fest Bossa & Jazz realiza neste sábado, dia 30 de julho, a partir das 16h, no Cavalo de Fogo Restaurante, o lançamento oficial da edição 2022.

A programação contará, na abertura, com a participação do DJ Guerreiro (Chile) que vai embalar a trilha sonora do pôr do sol com o projeto “Tropical Sunset”, em seguida, performance artística e apresentação oficial da programação do Festival 2022 pela organizadora Juçara Figueiredo. E, para agitar todo o público presente, uma prévia do que será o Festival, com show da Banda Funkeria (PB). O grupo é uma big band que preza pela empolgação nas interpretações musicais, com um show contagiante e divertido, homenageando ícones do pop, do soul music e da black music, como Michael Jackson, Stevie Wonder, Tim Maia, James Brown, Marvin Gaye, Beyoncé, Prince, Bruno Mars e Aretha Franklin, entre outros nomes. A banda, que já participou de duas edições do Festival, é dona de releituras e medleys que envolvem da primeira à última nota e agradam pessoas de todas as idades. 

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo Sympla: www.sympla.com.br/produtor/fbj  (lote promocional) ou nos pontos de venda presencial na Praia da Pipa (Cavalo de Fogo Restaurante, Manaaki Restaurante e Pipa Beach Club). 

A ocasião promete muita animação e o público vai ficar por dentro das novidades sobre as edições do Fest Bossa & Jazz pelo Rio Grande do Norte. Em Pipa, marcada de 18 a 21 de agosto e, em São Miguel do Gostoso, de 13 a 16 de outubro. Para mais informações acesse as redes sociais @festbossajazz. 

Serviço – Festa Oficial de Lançamento Fest Bossa & Jazz – Pipa 2022

Data: 30 de julho de 2022 (sábado)

Local: Cavalo de Fogo Restaurante - Avenida Governador Aluízio Alves, 16 - Centro, Tibau do Sul - RN

Horário: 16h

Ingressos:  Sympla (www.sympla.com.br/produtor/fbj ) - Ou nos pontos físicos na Praia da Pipa (Cavalo de Fogo Restaurante, Manaaki Restaurante e Pipa Beach Club).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário