25 julho 2022

Partido Progressistas oficializa candidaturas durante convenção em Natal

Imagem: reprodução

O Partido Progressistas PP/RN) oficializou as nove candidaturas para Câmara Federal durante grande convenção partidária, neste domingo (24), na sede América Futebol Clube, em Natal. Foi uma convenção para ficar na história do partido potiguar, reunindo mais de mil participantes, como prefeitos, filiados e caravanas de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Foram oficializadas as candidaturas: do deputado federal e candidato à reeleição, Beto Rosado; do ex-vereador de Natal, Cícero Martins; do influenciador digital de Caicó, Jerônimo do Sertão; de dentista Karla Veruska, do candidato Kerinho de São José de Mipibu; da seridoense Mara Costa; do ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins; e dos policiais militares Major Brilhante e Sgt Cláudia. Durante a convenção, todos os candidatos oficializados tiveram seu momento para se apresentar, falar sobre propostas e agradecer o apoio dos presentes.

A convenção contou com presenças de destaque, como da ex-prefeita e ex-governadora Rosalba Ciarlini, que fez questão de ressaltar que todos podem contar com seu apoio. “Os Progressistas têm candidatos que representam o RN em todas as regiões”. Ela fez questão de falar sobre a região de cada um e completou: "Estamos aqui para somar, pois unidos vamos mostrar a força do Progressistas”, concluiu. Presente também Carlos Augusto Rosado, Betinho Rosado e a professora Isaura Rosado.

Para o presidente estadual do PP e pré-candidato à reeleição, Beto Rosado, foi um momento especial. “Hoje foi um dia muito importante para os progressistas do Rio Grande do Norte, com a homologação da candidatura dos nove representantes, que estarão na campanha de 2022, oferecendo seus nomes para representar o nosso Estado. O time está unido, coeso, firme no propósito de garantir uma grande representação para o RN na Câmara Federal”, declarou Beto Rosado, logo após a convenção.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário