31 julho 2022

Prefeito de Santo Antônio (RN) confirma apoio a Garibaldi Filho

Imagem: reprodução

Mais um Prefeito aderiu à Pré-Candidatura a Deputado Federal de Garibaldi Filho (MDB). Ontem (30) à noite, Raulison Ribeiro (MDB), Prefeito de Santo Antônio (RN) – uma das maiores cidades da região Agreste do Rio Grande do Norte (RN) –, reuniu o grupo político para confirmar que apoia Garibaldi.

Além do Prefeito e Garibaldi, o encontro contou com a presença do Ex-Prefeito Lula Ribeiro, do Vice-Prefeito Dário do Sindicato (PT), seis Vereadores e outras lideranças políticas locais. O Deputado Federal e Pré-Candidato a Vice-Governador Walter Alves (MDB) também estava presente.

“Walter Alves é um deputado parceiro da nossa administração e do povo de Santo Antônio. Tenho certeza de que esse trabalho e parceria vão continuar com Garibaldi na Câmara Federal. Ele também já ajudou muito Santo Antônio e merece nosso apoio”, explicou Raulison.

Nova Cruz

Após a reunião em Santo Antônio (RN), Garibaldi e Walter Alves participaram da missa em ação de graças pelo aniversário do prefeito de Nova Cruz (RN), Flávio de Beroi. A cerimônia foi celebrada na igreja matriz da Imaculada Conceição. Presença do presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, e do Deputado Estadual Raimundo Fernandes.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário