terça-feira, julho 19, 2022

Fábio Dantas: “Vamos vencer a eleição no primeiro turno”

Imagem: reprodução

O pré-candidato ao Governo do RN, Fábio Dantas (Solidariedade) está confiante nas eleições deste ano e disse que espera vencer a disputa já no primeiro turno.

A declaração foi dada durante entrevista para a rádio 96 FM Natal,  esta terça-feira (19).

Fábio disse que define sua campanha analisando resultados de pesquisas qualitativas, que apontam que se a maioria dos eleitores do RN for votar no dia da eleição, Fátima estará derrotada.  

“As qualitativas nos mostram que o cidadão potiguar quer um estado de oportunidades, um estado que seja indutor da economia e não esse estado descarrilhado que a gente tem hoje”, destacou.

Fábio Dantas também analisou a disputa com e sem a participação do senador Styvenson Valetim, como possível adversário. Para ele, o que pode mudar será sua estratégia de campanha, mas o resultado esperado é o mesmo: “espero vencer no primeiro turno”.

O pré-candidato ainda destacou que o único ponto que pode favorecer Fátima nas eleições deste ano é uma possível abstenção de eleitores no dia da votação, tendo em vista que muitas pessoas costumam viajar nesse período.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário