19 julho 2022

Com vasta experiência política e no setor público, Cione Moura é pré-candidato a Deputado Estadual

Imagem: reprodução

O advogado, ex-vereador por três mandatos, presidente da Câmara Municipal e ex-secretário municipal das pastas da Agricultura e de Obras, Cione Moura é um dos pré-candidatos a deputado estadual pelo Avante. Filho de ex-prefeitos da Serra do Mel, onde exerce liderança, ele quer ser um dos dois representantes que o partido pretende eleger para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Cione é o idealizador do projeto Estrada do Sal, importante artéria que busca trazer benefícios para as regiões Oeste e Costa Branca. “Essa estrada vai beneficiar vários municípios como Macau, Porto do Mangue, Areia Branca, Mossoró” – diz Cione, que quer levar essa pauta para a Assembleia e criar as condições para sua implementação.

Além dessa bandeira importante na infraestrutura do estado, Cione Moura quer defender as necessidades do homem do campo, da agricultura, do turismo da Costa Branca e das estradas.

"Vou bater a porta da minha Serra do Mel, da família e dos amigos pelo RN” – garante Cione, que pertence a uma das mais numerosas famílias do estado, a Moura, e que já elegeu um deputado estadual (Gilson Moura). 

Essa é a primeira vez que o município de Serra do Mel lança nome para representante na Assembleia Legislativa do RN.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário