28 julho 2022

Senadora Zenaide revela sua ligação com a Feirinha de Sant'Ana em Caicó desde sua juventude

Na tarde desta quinta-feira (28), a Senadora Zenaide Maia prestigiou a tradicional feirinha de Sant'Ana em Caicó. Ela estava acompanhada do candidato a deputado federal, Jaime Calado.

O evento, que integra a programação dos festejos sociais à padroeira da cidade, reúne milhares de pessoas no entorno da Catedral para confraternizar e saborear diversos pratos da culinária local. Além das comidas típicas, há a exposição de artesanato e várias manifestações artísticas, elementos esses, que integram também a identidade do povo seridoense.

A parlamentar falou da importância da feirinha para a região: “A feirinha de Sant'Ana tem uma grande importância, é a união de toda uma região, pois mexe com a economia, não só do município de Caicó como também de toda a região do Seridó, depois de dois anos parado, pense em uma alegria que é de estar aqui mais um ano, celebrando junto aos amigos de longas datas”, disse.

A ligação de Zenaide Maia com o município vem desde sua juventude, onde concluiu o ensino médio no Ginásio Estadual de Caicó. Enquanto parlamentar, a senadora já destinou mais de dois milhões em emendas para o município, com distribuição em vários setores de grande importância, como APAE, Hospital Regional, passagens molhadas, escolas, creches, equipamentos para saúde e básica.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário