28 julho 2022

Nova pesquisa de intenção de voto coloca Jorge do Rosário entre os mais lembrados e possíveis eleitos para a assembleia legislativa

Imagem: reprodução

Pesquisa do instituto Seta, divulgada na quarta-feira (27) pela Band Natal e 98 FM, mostra mais uma vez a regularidade de Jorge do Rosário. Jorge, que é pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, foi um dos mais lembrados para a Assembleia Legislativa.

O levantamento foi feito de forma espontânea, ou seja, quando o eleitor é perguntado em quem vai votar para deputado estadual sem receber opções e cita o nome que mais lhe agrada.

Em quase todas as pesquisas eleitorais, feitas por diversos institutos e usando metodologias diferentes, Jorge do Rosário está sempre ente os mais lembrados pelo eleitorado potiguar como um dos preferidos na corrida para a assembleia legislativa.

Para alcançar os resultados, o Instituto Seta ouviu 1.500 eleitores no período de 22 a 24 de julho. A margem de erro é de 2,7 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos Registro RN-03014/2022 e BR-04886/2022.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário