28 julho 2022

Plataforma educacional “CVL Educ” é lançada em Natal para oferecer conteúdo para todo País

Imagem: reprodução

A noite desta quarta-feira (27) foi marcada pelo lançamento da plataforma educacional CVL Educ, no Hotel Holiday Inn Natal, com a presença de um grande público. Voltada para as áreas das terapias, reabilitação e saúde em geral, a CVL Educ será útil aos profissionais e, também às famílias, que lidam com crianças com Transtorno do Espectro Autista - TEA, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade - TDAH, Síndrome de Down, déficit intelectual, entre outros. A plataforma vai oferecer aulas presenciais e online.

O lançamento teve início com a palestra do neuropsicólogo e terapeuta cognitivo comportamental, Dr. Geraldo Cavalcanti, com o tema “Famílias Atípicas: pais sábios desenvolvem as potencialidades dos seus filhos”. Logo após, aconteceu oficialmente o lançamento da CVL Educ com apresentação de todos os serviços, calendário de evento e planos, pelos sócios Vivianny Lopes, Gilvan Lopes e Aldo Rocha, da Clínica Vivianny Lopes e o IAP Cursos Online, respectivamente.

Um momento especial e emocionante se deu quando três mães de crianças, atendidas pela Clínica Vivianny Lopes, deram seus depoimentos sobre o quanto foi ou está sendo importante ter os serviços dos profissionais da CVL auxiliando no desenvolvimento dos seus filhos. “Eu digo sem medo de errar que a clínica tem um serviço de excelência. Enquanto mãe, e fazendo parte de uma família atípica, a CVL tem uma equipe incrível e a dedicação de todos é um grande exemplo. Essa plataforma só vem agregar e contribuir para podermos aperfeiçoar nosso aprendizado”, declarou Mara Lorena, arquiteta.  

Para Vivianny Lopes, a reabilitação dos pacientes da clínica é movida pelo amor e a dedicação diária. “Nosso trabalho, junto a toda nossa equipe, é pautado pela qualidade, responsabilidade, humanização e muito amor”, declara.

Durante o lançamento, Aldo Rocha, também apresentou a CVL Escola, que faz parte da plataforma.  “O objetivo da CVL Escola é promover um processo educacional efetivo e humanizado para inserir os alunos com desenvolvimento atípico no ambiente escolar de forma integral”, argumenta.  

Finalizando o lançamento, Gilvan Lopes, fez um agradecimento e deixou a seguinte mensagem: “O conhecimento encurta a distância entre o querer e o poder. Busque-o sempre!”, disse Gilvan Lopes.  

CVL Educ

A plataforma vai oferecer Cursos Livres, Pós-Graduação, Eventos direcionados ao tema e o CVL Escola. Este último trata-se de um programa com serviços voltados às escolas (privadas e públicas) para que essas estejam bem adaptadas e preparadas para receber o aluno que necessite de uma atenção especial, principalmente as do espectro autista. A educação precisa estar pronta para acolher as crianças com desenvolvimento atípico e promover a socialização delas em todos os ambientes que as crianças deverão estar inseridas.

Mais informações e novidades acesse o site https://cvleduc.com.br/ ou siga @cvl.educ no Instagram! 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário