25 julho 2022

Rogério vai ao Oeste, Vale do Açu e região Central e recebe mais apoios de prefeitos e lideranças

Imagem: reprodução

O pré-candidato ao senado federal, Rogério Marinho (PL), percorreu as cidades de Baraúna, Pendências e Afonso Bezerra durante esta sexta-feira (22) e sábado (23). Na oportunidade, recebeu apoios de prefeitos e lideranças à sua pré-candidatura.

A primeira parada de Rogério Marinho foi em Baraúna, na região Oeste, ainda na noite de sexta. O ex-ministro do Desenvolvimento Regional foi até a cidade atendendo a convite da prefeita Divanize Oliveira, para prestigiar o Festival Pega Fogo, que reuniu uma verdadeira multidão na cidade. Na oportunidade, a gestora e o seu grupo político reforçaram o apoio a Rogério Marinho.

No sábado o primeiro compromisso foi na cidade de Pendências, região do Vale do Açu, onde o pré-candidato se reuniu com o prefeito da cidade, Flaudivan Martins, e seu grupo político. Também estiveram presentes os prefeitos de Alto do Rodrigues, Nixo Baracho, e de Itajá, Alaor Pessoa.

Na região Central, em Afonso Bezerra, ao lado do pré-candidato a reeleição como deputado estadual, Tomba Farias, Rogério se encontrou com lideranças e amigos do agricultor Haroldo de Jango.

O prefeito de Riachuelo, Joca Basílio, também anunciou que seu pré-candidato a senador é Rogério Marinho. Por meio das redes sociais, o chefe do Executivo disse que lutará “por um RN mais forte, pelo fortalecimento da Região Potengi e por mais projetos que ajudem o desenvolvimento do nosso município”.

“Agradeço aos amigos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que estão se unindo ao nosso projeto. Estamos percorrendo todas as regiões do RN nesta pré-campanha e aonde chegamos estamos sendo muito bem recebidos pelo povo potiguar. É um reconhecimento importante para o trabalho que realizamos até agora, além de ser um incentivo a mais para continuarmos nessa longa caminhada a favor do nosso Estado. Estamos juntos”, disse Rogério.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário