28 julho 2022

Senadora Zenaide presente em solenidade para início da construção do IERN no Seridó

Imagem: reprodução

A senadora Zenaide Maia participou, na manhã desta quinta-feira (28), da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço do Governo do Estado para a construção do Instituto Estadual de Educação Profissional, Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (IERN), em Jardim de Piranhas, município da região do Seridó.

A obra do IERN no município está orçada em mais de R$ 9,8 milhões, com uma estimativa de mais de R$ 2 milhões para equipamentos e mobiliário. O IERN estará localizado na marginal da RN-288 (Rod. Dep. Willy Saldanha), prolongamento da Av. Rio Branco, nº 15, bairro Santa Cecília, Jardim de Piranhas-RN. O terreno foi doado pela prefeitura municipal.

Em seu discurso, a senadora fez questão de ressaltar o papel do parlamento, "Queria dizer aqui, que o povo tem que entender que o papel do parlamento não é só as emendas, é a defesa da educação pública, do teto para sua família, da segurança pública, então, quem defende a família, defende tudo isso, e principalmente uma educação pública de qualidade, sendo exatamente isso que o IERN vai oferecer para a população de Jardim de Piranhas e de toda a região", declarou Zenaide.

Representando o Governo do Estado, o secretário de infraestrutura, Gustavo Coelho, presentes ainda, a diretora do DER, Natércia Nunes, o secretário de Recursos Hídricos, João Maria Cavalcante, o secretário de Educação, Getúlio Marques, o prefeito Rogério Soares, além de vereadores e secretários municipais.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário