sábado, julho 30, 2022

Convenção do Solidariedade homologa candidaturas de Fábio Dantas ao Governo e Cristiane para deputada estadual

Imagem: reprodução

Mudar o RN com seriedade e comprometimento com as pessoas. Esse é o compromisso do partido Solidariedade que, na manhã desta sexta-feira (29), em convenção estadual, homologou a candidatura de Fábio Dantas para Governador, tendo como candidato a vice, Ivan Júnior. 

A executiva estadual do Solidariedade,  presidida por Janiel Hercílio, chancelou também as candidaturas para deputados federal e estadual, entre elas da deputada Cristiane Dantas, que irá para a disputa da terceira eleição na Assembleia Legislativa.

"É com muita confiança e expectativa que compartilho com vocês a confirmação da minha candidatura à reeleição para a deputada estadual. Estou muito feliz, porque hoje o nosso partido deu passo significativo ao projeto político em 2022, tendo meu marido Fábio como principal nome para o Governo do Estado, disposto a promover as mudanças que o RN precisa para voltar ao rumo do desenvolvimento. Vamos levar nossa mensagem e prestação de contas a todas as regiões do estado, mostrando o nosso trabalho e a nossa dedicação pelo bem do Rio Grande do Norte. Com otimismo, acredito que, caminhando junto com o povo e sendo uma legítima representante da mulher potiguar, iremos alcançarmos mais uma vitória", disse Cristiane.

Nas eleições 2022, o Solidariedade forma coligação com o União Brasil, PL, PP e PSD. O candidato ao senado na chapa majoritária é o ex-ministro Rogério Marinho.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário