quinta-feira, julho 28, 2022

Nesta sexta têm mostra filmes e exposição fotográfica no Conexão Felipe Camarão

Imagem: reprodução

O Conexão Felipe Camarão, projeto que atua na Zona Oeste de Natal, vai realizar nesta sexta-feira (29), a partir das 14h, o EXPOCINE 'Conexão de Afetos, Imagens e Histórias': a arte que pulsa em Felipe Camarão, uma mostra de curtas produzidos pelos seus alunos. O evento vai reunir o Cine Conexão: mostra de curtas produzidos pelos alunos da Escola Estadual Clara Camarão, além da Exposição 'Olhar do Cotidiano'.

O evento marca o encerramento da Oficina de Micro Documentários “Criando Histórias com Imagens”, realizado pela cineasta Dênia Cruz e a colaboração do arte-educador Douglas Buso. “Vamos ter uma exposição fotográfica com fotos feitas pelos alunos, durante o exercício de foto-narrativa, realizadas nas aulas para construção dos roteiros dos filmes da oficina.  Teremos também uma mostra dos filmes produzidos na oficina de micro documentários. Ao todo 22 alunos participaram das oficinas”, conta Dênia Cruz.

O encerramento da EXPOCINE contará com a apresentação musical da Orquestrin do Conexão com solo de sax do aluno Isaac.

As ações do Conexão Felipe Camarão têm o patrocínio da NeoenergiaCosern e Instituto Neoenergia, por meio da Lei Câmara Cascudo e Fundação José Augusto. A realização é da Associação Companhia Terramar, com o apoio da Rede de Educadores de Felipe Camarão e da Escola de Música da UFRN.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário