28 julho 2022

ExpoEduc 2022 acontece nesta semana no Centro de Convenções de Natal e traz temas da atualidade

Rossandro Klinjey, Luiz Felipe Pondé e Max Haetinger estão entre os palestrantes confirmados

Imagem: reprodução

Desafios na educação, saúde mental, educação inclusiva, tecnologia e gestão são os principais pontos de discussão da ExpoEduc 2022 que acontece nesta sexta (29) e sábado (30), no Centro de Convenções de Natal. Com o tema “Uma Nova Escola para um Novo Tempo”, o maior Congresso Educacional do Norte-Nordeste traz em sua programação debates importantes para a atualidade da educação e conta com profissionais renomados em sua grade.

Ao todo, são cinco eixos temáticos: “Os desafios do processo de ensino e aprendizagem”; “Saúde Mental na Escola: Cenário, Desafios e Caminhos Possíveis”; “Educação inclusiva: Novos desafios e perspectivas”; “A Tecnologia como ferramenta pedagógica em sala de aula” e “Gestão 360º (Exclusivo para gestores e mantenedores)”.

Para tratar cada eixo, profissionais reconhecidos no país, dentre eles, o psicólogo clínico e mestre em saúde coletiva, dr. Rossandro Klinjey (PB); o dr. em filosofia e escritor brasileiro, Luiz Felipe Pondé (PE); e o professor e dr. em ciências da educação, Max Haetinger (SC).

Dr. Rossandro Klinjey aborda o tema da edição - “Uma Nova Escola para um Novo Tempo”, a partir das 20h, da sexta-feira (29). No total, a ExpoEduc 2022 conta com 50 expositores e 30 palestrantes, possibilitando ao participante uma experiência rica em aprendizado, oportunidades, interação e networking no contexto educacional.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário