31 julho 2022

Após declaração de Fábio Dantas, General Girão decide apoiar sua candidatura ao Governo

O candidato ao Governo Fábio Dantas se manifestou em favor do presidente Jair Bolsonaro durante convenção do PL

Imagem: reprodução

Com o Palácio dos Esportes lotado, o deputado federal General Girão teve a sua candidatura à reeleição homologada durante a convenção do Partido Liberal (PL). Na ocasião, o candidato ao Governo, Fábio Dantas, presente ao evento, se manifestou em favor do Presidente Jair Bolsonaro e, em seguida, o General Girão declarou o seu apoio ao candidato.

Por volta das 10h, o representante bolsonarista do Estado chegou à convenção pendurado em um caminhão e foi recepcionado por diversos apoiadores na área externa da convenção. Nas arquibancadas do Ginásio, mais apoiadores vestidos de verde e amarelo o esperavam portando bandeiras e faixas.

Em seu discurso, o General Girão convocou os patriotas a lutarem por um país livre e defendeu, mais uma vez, a bandeira nacional, que tem sido vilimpedeada por artistas e militantes. "Essa bandeira tem que ser honrada, tem que ser respeitada, assim como temos que ter fé em Deus, amor à Pátria, respeito à família e lutarmos pela liberdade. Nunca precisamos tanto de liberdade", afirmou.

Durante a convenção partidária, Fábio Dantas discursou e declarou sua preferência por Jair Bolsonaro. "Me desculpem os bolsonaristas, mas a minha mãe é a mais bolsonarista que eu conheço. E não tenho como negar que o Governo Bolsonaro é o que mais destinou recursos para o nosso Estado. Desde 2018, minha família é Bolsonaro e continua sendo", afirmou.

Após a afirmação do candidato ao Governo em favor de Bolsonaro, o General Girão, juntamente com o Coronel Azevedo, declararam apoio a Fábio Dantas. "Há quatro anos, nós formamos um palanque para não deixar que o Rio Grande do Norte ficasse pintado de vermelho com um governo sindicalista. Até hoje, eu e Coronel Azevedo ficamos esperando um posicionamento público e forte seu, Fábio Dantas. E agora nós dizemos que vamos caminhar juntos e que temos um compromisso. Queremos um Rio Grande do Norte patriota e que honre a cada um dos potiguares", reforçou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário