27 julho 2022

Gestão do prefeito Faustino apoia ações da AGN para empreendedores

Imagem: reprodução

A gestão municipal da Prefeitura de Porto do Mangue tem incentivado e facilitado através da assessoria técnica dos Agentes de Desenvolvimentos, o acesso ao Programa Microcrédito do Empreendedor Potiguar, sendo ele é uma ferramenta de estímulo a implantação de novos negócios e para promoção do crescimento sustentável dos empreendimentos e empreendedores do estado e do município de Porto do Mangue.

Nesta semana o prefeito Francisco Faustino esteve acompanhado de perto a contratação de novos créditos por parte dos empreendedores, o secretário municipal do Turismo e que também é Agente de Desenvolvimento também participou do ato. Na ocasião foram contratados mais 5 novos créditos totalizando o valor de R$ 15 mil reais.

De acordo com o secretário Flávio Felipe, já foram injetados na economia de Porto do Mangue mais de R$ 150.000,00 mil reais nos pequenos negócios da cidade.

Os financiamentos realizados através do Microcrédito, que são direcionados a microempreendedores e pequenos empreendedores, sejam eles formais ou informais, dos mais diversos segmentos da economia potiguar. Os prazos para pagamento variam de acordo com a atividade produtiva e a natureza física ou jurídica do contratante.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário