20 julho 2022

Herberth e Ubaldo fazem evento na quinta de apoio a pré-candidaturas

Imagem: reprodução

Na quinta-feira, 21/07, o vereador Herberth Sena (PSDB) e o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB) reúnem amigos em evento político de apoio à reeleição do parlamentar para a Assembleia Legislativa, além das pré-candidaturas do presidente da Câmara de Natal, vereador Paulinho Freire (UB), para a Câmara Federal, e do ex-ministro Rogério Marinho (PL) ao Senado. O encontro acontecerá a partir das 19h no Imperium Recepções, na Rua Túlio Fernandes, 224, Praia do Meio, em Natal.

“Vamos reunir nosso grupo político de Natal e da região metropolitana para oficializar nosso apoio a essas pré-candidaturas que possuem sintonia com nossos mandatos, já tendo algumas parcerias em prol das comunidades onde temos atuação”, destaca Ubaldo. Já Herberth frisa: “Também será uma boa oportunidade para que nossos amigos conheçam melhor esses projetos que consideramos prioritários para melhorar a qualidade de vida dos natalenses e norte-rio-grandenses”.

SAIBA

Ubaldo Fernandes está em seu primeiro mandato como deputado estadual, após ter sido vereador de Natal por dois mandatos. Paulinho Freire teve seu primeiro mandato como vereador em 1992, no qual permaneceu por 10 anos e foi presidente da Câmara (entre 1997 e 2002). Em 2002, se elegeu para a Assembleia Legislativa. Em 2008, foi vice-prefeito de Natal. Depois voltou para a Câmara em 2012, renovando mandato em 2016 (dois anos depois reassumiu a Presidência da Mesa Diretora da Casa). Em 2020, foi reeleito para o sexto mandato no Legislativo municipal e reconduzido à Presidência da Casa para o biênio 2021/2022. Já o economista Rogério Marinho foi secretário especial da Previdência e ministro do Desenvolvimento Regional, além de ex-deputado federal.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário