22 julho 2022

VÍDEO: PREFEITO DE MACAU CHAMA DE IDIOTA PESSOAS QUE RECLAMA DE BURACOS NAS RUAS

Imagem: reprodução

A cidade de Macau está esburacada, a estrada que liga Macau à ilha de Santana já teve vários acidentes, sem falar do abandono da estrada da Praia de Camapum, principal ponto turístico do município. 

MACAU foi surpreendida com uma entrevista do prefeito Zé Antônio em uma rádio, na ocasião teve diversas ligações e mensagens pelo whatsApp da população, querendo muito além da saúde que está abandonada, recuperação das ruas e estradas que liga a cidade com os detritos. 

Para a surpresa de todos ao invés de anunciar ações o prefeito indignado com os pedidos do povo, ele chamou de imbecil quem posta fotos da cidade esburacada. 

O blog Alex Silva Assú fez contato com o ex-vereador Carlinhos que declarou. "ZÉ NUNCA TEVE PROJETO PARA MACAU SEU PROJETO É PARA TIRAR DO BURACO A SUA PANELINHA QUE ESTAVA EM SITUAÇÃO FINANCEIRA DIFÍCIL. ENQUANTO ISSO MACAU ASSISTE OS DESFILES DE CARROS DE LUXO DOS ANTIGOS QUEBRADOS. CARLINHOS COMPLETOU FRASE DIZENDO O POVO DE MACAU É IDIOTA 3 VEZES JA QIE VOCE ESTAR NO 3 MANDATO".


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário