19 julho 2022

Presidente do PV do Assú espera orientações do partido para anunciar em qual pré-candidato a senador da República vão apoiar

Imagem: reprodução

O empresário Marcos Miranda presidente do partido Verde "PV", em Assú, e representante regional do partido na região do Vale do Açu, afirmou ao blog Alex Silva Assú, que vai apoiar para deputado federal o atual presidente do partido no estado o vereador de Natal Milklei Leite, e o seu voto e do seu grupo político para deputado estadual também vai ser uma pessoa do mesmo partido.

Marcos também está apoiando o projeto de reeleição da atual governadora Fátima Bezerra seguindo a orientação do PV. Sobre o projeto para o senado federal, Marcos afirmou que está esperando a orientação do partido para declarar o seu apoio político.

“O PV do Assú está bem organizado o grupo está unido estamos todos juntos e um só projeto não só em 2022 e sim para 2024 também, e para senado vamos apoiar o nome que Milklei Leite indicar, pois somos fiéis ao grupo e o projeto político a união faz a força”, falou Marcos Miranda.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário