01 novembro 2017

Com suporte da rede, afiliadas do SBT adquirem direitos da Copa do Nordeste 2018

Foto/Reprodução
O SBT voltará a ter o futebol em sua tela a partir de 2018. A Copa do Nordeste será mostrado pelo SBT Nordeste – grupo de dez emissoras afiliadas ao canal de Silvio Santos, são elas: TV Aratu (Bahia), TV Ponta Verde (Alagoas), TV Jornal Caruaru e TV Jornal Recife (PE), TV Tambaú (João Pessoa), TV Borborema (Campina Grande), TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte), TV Jangadeiro (Ceará), TV Cidade Verde (Piauí) e TV Difusora (Maranhão). A exceção de Sergipe, que não tem representante da emissora e ficará sem a competição em TV aberta.
venda foi feita pela Liga do Nordeste, união de clubes que organiza o certame do primeiro semestre. O Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão, também esteve na negociação.

A RecordTV também estava nas negociações, mas pesou para o SBT a união de suas emissoras no Nordeste e a flexibilidade de grade que a rede permitiu para uma negociação deste porte, algo que a emissora dos Bispos é mais rígida.

Outro ponto que pesou a favor foi o fator “grupos”. A grande maioria das emissoras do SBT Nordeste são pertencentes a grupos de comunicação regionais poderosos, com investimentos em internet, rádio e, claro, televisão, garantindo uma grande exposição.

Por fim, a união das emissoras do SBT Nordeste impressionou. Organizadas, as filiadas devem vender um pacote regional conjunto para o mercado publicitário, além de disponibilizar, cada uma, o seu próprio pacote para anúncios regionais. Custos de transmissão devem ser detalhados em reuniões em novembro.

O anúncio de acordo entre Liga do Nordeste, SBT Nordeste e Esporte Interativo deve ocorrer nas próximas semanas. O fato também cumpre algo que a Liga prometeu aos clubes quando a Globo não quis mais a competição, no primeiro semestre deste ano.

Foi prometido que, nas três principais capitais do Nordeste – Fortaleza, Recife e Salvador -, a Copa do Nordeste teria exibição em TV aberta. De fato, isso foi conseguido.
ATUALIZAÇÃO: O contrato foi assinado na manhã desta terça-feira (31) por Vladimir Melo, presidente do comitê SBT Nordeste e diretor da TV Jornal Recife. O SBT Nordeste exibirá a competição nas noites de terça-feira, ocupando lugar do 'Cine Espetacular', e nas tardes de sábado, no horário do 'Programa Raul Gil'. Cada afiliada poderá escolher jogos diferentes e terão equipes próprias para manter as particularidades e sotaques de cada estado (NaTelinha, por Fabrício Falcheti).

 ATUALIZAÇÃO: Uma empresa terceirizada fará a transmissão das imagens, que será usada por SBT e Esporte Interativo — que colocarão para trabalhar seus narradores e comentaristas separadamente. Até o ano passado, a Globo fazia uma produção e o EI outra (UOL Esporte, Marcel Rizzo).

Fonte: Nova Cruz Oficial 

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário