02 novembro 2017

PREFEITO DE ASSÚ SE DESTACA COM GESTÃO MODERNA E EFICIENTE

Foto/Reprodução
Sabemos que o momento não é fácil para os municípios do RN, onde muitos prefeitos estão desesperados sem terem como pagar seu funcionalismo em dia, assim como o governo do estado que também não vem cumprindo com seus servidores .
Na contramão dessa crise está a prefeitura de Assu, cuidada hoje pelo médico Gustavo Soares (PR), que com medidas de austeridade cortou na própria “carne” para ter condições de pagar o funcionalismo em dia e ainda investir em obras estruturantes .
Em apenas 10 meses de gestão, Dr. Gustavo equilibrou as contas, pagou fornecedores atrasados e 11 salários (1 atrasado herdado da gestão passada ). Enxugou a máquina pública e agora já está podendo fazer obras com recursos próprios da prefeitura, como está fazendo na estrada do Rio Assu e nas pinturas e conservação de vários prédios, como o Centro Clínico.
Essa semana, o Doutor reformou todos os cemitérios da cidade, algo inimaginável de se fazer na última gestão, mesmo em véspera do dia de finados.
A população assuense começa a colher os louros, fruto da escolha por uma gestão moderna e eficiente para cuidar de seu patrimônio público, priorizando objetivos e sintonizado com sua base de sustentação  politica que o fez prefeito ao lado de Sandra Alves.
Postado por Aluizio Lacerda

MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário