04 novembro 2017

Vereadora agride amante do seu marido cortando os cabelos com faca peixeira

Foto/Reprodução
A vereadora conhecida como Rosinha Bolachinha (PSD), do município de Dona Inês, está sendo procurada pela Polícia Civil, suspeita de praticar lesão corporal contra uma estudante da cidade.
Segundo a Polícia Civil, a agressão ocorreu depois que a vereadora teria descoberto uma relação amorosa entre o marido dela e a estudante de 23 anos.
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Joacil Moreira, a vítima foi até a delegacia acompanhada de uma irmã e relatou que foi surpreendida em casa pela vereadora. “Ela (a vítima) conta que a vereadora entrou na casa e atacou ela usando uma faca peixeira para cortar os cabelos dela”, disse o delegado.
Resultado de imagem para Rosinha Bolachinha
Vítima
“Ela me pegou de surpresa. Eu estava dormindo era 7h da manhã. Ela me acordou me espancando. Essa já é a terceira vez que ela me espanca. Ele (o marido) não mora mais com ela, mora comigo, ou melhor está morando sozinho. Eu tenho provas, a prova sou eu!”, alegou Luana durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio Sat/98FM.
Rosinha, também em entrevista ao Correio Debate, se defendeu e negou a agressão. Ela confirmou que está separada do marido há uma semana e alegou que Luana seria garota de programa. “Eu a conheço de longe, ela tem que procurar quem fez isso com ela. Não tenho nada a declarar porque não fiz nada. Ela é garota de programa, então ela tem que procurar algum homem que fez isso com ela. Ela arrume as provas e procure os direitos dela, porque eu vou arrumar os meus. Eu não bati nela e nem mandei bater. Eu não sei dele, coloquei ele pra fora de casa faz oito dias”, se defendeu a vereadora.
 CHÁ AMARGO:

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário