08 julho 2022

Beto é o deputado mais citado em pesquisa TCM/TS2

Imagem: reprodução

O deputado federal Beto Rosado é o parlamentar mais citado em levantamento divulgado pela TV Cabo Mossoró e realizado pelo Instituto TS2. Os dados foram obtidos ouvindo eleitores de Mossoró.

Destaque pela destinação de emendas à segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, a pesquisa demonstra o reconhecimento da população ao trabalho do deputado que tem atuação em todas as áreas essenciais, com recursos encaminhados para as áreas de saúde, educação, infraestrutura, causa animal, entre outros.

“Ficamos felizes em ver que a população reconhece esse trabalho, que sabe que o nosso mandato está à disposição de Mossoró com os recursos de emendas mas também com a defesa de bandeiras importantes para a economia local, a exemplo da luta da indústria salineira e investimentos na cadeia produtiva do petróleo”, comemora Beto.

Ainda sem estar diretamente envolvido na fase conhecida como pré-campanha, Beto viaja pelo estado ouvindo lideranças políticas e a população sobre as necessidades dos municípios.

Além da pesquisa TCM/TS2, o parlamentar vem sendo citado em outros levantamentos anteriores, que analisam a preferência e a avaliação do eleitorado. A atuação do deputado contempla municípios de diversas regiões do Rio Grande do Norte.

A pesquisa ouviu 781 eleitores em Mossoró entre os dias 1º e 3 de julho. E está registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-09166/2022.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário