02 julho 2022

BETO PARTICIPA DE ENTREGAS DE BENEFÍCIOS NA CIDADE DE LAJES

Imagem: reprodução

Nesta sexta-feira, 01, o deputado federal Beto Rosado participou ao lado do prefeito Felipe Menezes, de uma maratona de entrega de obras e benefícios para a população da cidade de Lajes.

No Assentamento 3 de agosto foi anunciando a licitação para a construção do Ponto de Atendimento de Saúde que será realizado com recursos de emendas de Beto Rosado.

No distrito de Firmamento foram entregues equipamentos para a Escola Municipal Francisco Garcia, e o anúncio da urbanização do largo do Ginásio.

No assentamento Boa Vista foi apresentada a nova ambulância, um veículo 4x4 adaptado para suprir as necessidades das comunidades rurais do Município e foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde Maria Niete Teixeira da Silva.

"É muito gratificante quando a gente chega num local e recebe essa energia positiva em troca de tantas realizações conquistadas pelo seu gestor, no caso o prefeito Felipe Menezes", disse Beto Rosado.

Ainda na comunidade de Boa Vista foi anunciada a  licitação da primeira etapa da pavimentação das ruas do Assentamento que serão realizadas com recursos de emendas de Beto Rosado.

Para Felipe Menezes, "A cidade de Lajes hoje pode contar com um deputado Federal que olha por sua população. Somos muito gratos por essa parceria. O sentimento é de gratidão. Obrigado por acreditarem nessa mudança", disse.

Acrescentou ainda "antes de vir pra cá, o secretário de Finanças me assegurou, já tá na conta da prefeitura R$ 570 mil para custeio da saúde do município, mais uma emenda de Beto".

Além do deputado federal Beto Rosado e do prefeito Felipe Menezes estiveram presentes o deputado estadual Gustavo Carvalho, o vice-prefeito, Zé Mata e os vereadores Dedé de Serrinha, Dailton Fernandes e Alderi.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário