14 julho 2022

Fest Bossa & Jazz já tem 20 atrações confirmadas para edição na Praia da Pipa-RN

Cantor norte-americano Dylan Triplett, um prodígio do soul e do blues (EUA) está entre os mais novos nomes confirmados pela produção

Imagem: reprodução

Para espalhar música de alta qualidade formando uma verdadeira maré de ritmos e culturas entre ruas e estabelecimentos da Praia da Pipa (Tibau do Sul-RN), a produção do Fest Bossa & Jazz tem buscado o melhor dos mais variados estilos, seja no país ou fora dele, para entregar à população uma experiência única e gratuita, em um dos destinos mais procurados no Nordeste. Evento marcado de 18 a 21 de agosto já conta com 20 nomes importantes da música pelo mundo.

Como não poderia ser diferente, nesses 13 anos, o Fest sempre proporciona ao público o acesso aos grandes nomes internacionais do jazz, blues e soul. Nesta edição, o nome que acaba de entrar na programação é do cantor norte-americano Dylan Triplett, um prodígio do soul e do blues que fará apresentação única no festival acompanhado da banda The Simi Brothers. Une-se também ao time dos novos nomes, vindo de Lisboa, Gabriel Selvage, um dos grandes violonistas do Brasil e que, para o Festival, traz o seu mais recente trabalho “Gabriel Selvage - 20 anos de música”, uma mistura de sonoridade latino-americana e jazzística. Gabriel convida Ju Santos, intérprete da nova geração potiguar e que encanta por onde passa com sua voz, interpretação e carisma inconfundíveis. 

O Fest também promove reencontros, como é o caso da confirmação do Zaraquê Trio. O grupo está de volta depois de mais de uma década sem tocar juntos. Seguindo com as confirmações, fazendo lindas releituras de clássicos do blues e da soul music, o Duo dos paraibanos Pedro índio & Rafael Chaves; a “world music” do argentino, radicado na Pipa, Maurício Tavella; o jazz instrumental do Renato Carvalho Trio e todo o suingue da banda natalense Boca Seca, que promete um baile na Pipa com muito samba rock.

Atrações confirmadas: Amaro Freitas (PE), Vanessa Moreno (SP), Sérgio Groove e Khrystal (RN), Felipe Cazaux (CE), Dasta & The Smokin’ Snakes (RN), PotiJazz (RN, CE, PB e Chile), Ari Borger (SP), Choro do Caçuá (RN), Os Eloquentes (PB), Daniel Ribeiro Quarteto (RN), Cláudia Beija & Mongiovi Trio (PE), Rádio Axé e Caike Falcão (CE). No total, o Festival vai realizar 48 pockets shows com 27 atrações locais, regionais, nacionais e internacionais. De forma gratuita e com polos espalhados pelos pontos estratégicos da praia, a musicalidade vai ser protagonista durante os quatro dias de evento, sendo cinco (05) polos noturnos, localizados ao longo da Av. Baía dos Golfinhos, e três polos diurnos em restaurantes/bares na Praia do Centro. 

O Fest Bossa & Jazz – Pipa 2022 é apresentado por Coca-Cola e tem o patrocínio da Prefeitura de Tibau do Sul com apoios da Secretaria de Turismo de Tibau do Sul, Multimídia Design Studio, AD Telecom e Café Santa Clara, promoção da Band RN e a realização da Juçara Figueiredo Produções. A organização do evento já confirmou também a edição em São Miguel do Gostoso/RN para o mês de outubro. Mais informações e para ficar por dentro das novidades, acesse o site www.festbossajazz.com.br e as redes sociais @festbossajazz.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário