02 julho 2022

Em visita à Agrícola Famosa, Jorge do Rosário mostra a André Janones o potencial do interior do RN

A visita à gigante da fruticultura foi o último compromisso do presidenciável em terras potiguares

Imagem: reprodução

O pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) e o pré-candidato à presidência da república André Janones (Avante), visitaram a Agrícola Famosa. A empresa está situada na divisa do RN com o CE, é a maior produtora de melões e melancias do Brasil e uma das maiores do mundo.

Jorge e Janones foram recebidos pelo engenheiro agrônomo Eduardo Ribeiro, responsável pela fazenda, que guiou os pré-candidatos, apresentou os setores da empresa e o processo de produção das frutas.

Jorge convidou Janones para conhecer a gigante da fruticultura na intenção de mostrar ao presidenciável um pouco do potencial do interior do Rio Grande do Norte.

“A Agrícola Famosa é um exemplo do potencial do Interior do Estado, uma empresa que no período de safra emprega mais de 9.000 pessoas. O estado precisa criar condições fiscais para que cada município possa atrair empresas desse porte. São 9.000 famílias que, através do emprego, conseguem colocar comida na mesa, é esse o RN que eu quero para o povo”, disse Jorge do Rosário.

A visita à Agrícola Famosa foi o último compromisso do presidenciável André Janones em terras potiguares. Ele esteve em Mossoró para participar do Encontro Estadual do Avante que aconteceu na última quinta-feira 30/06.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário