07 julho 2022

Ezequiel requer ações em segurança, saúde, infraestrutura e abastecimento para o Alto Oeste

Imagem: reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, elaborou uma série de requerimentos solicitando ações para a resolução de problemas nas áreas de segurança pública, saúde, infraestrutura e abastecimento nos municípios de Luís Gomes e Martins, na região do Alto Oeste potiguar.

Preocupado com o aumento nos índices de criminalidade, Ezequiel solicitou o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar em ambas as cidades, bem como a aquisição de uma nova viatura policial para o municípios de Luís Gomes.

O presidente da Assembleia Legislativa do RN também requereu do Governo do Estado, para os dois municípios, a disponibilidade de novas ambulâncias. O atendimento a essa solicitação é imprescindível para a prestação de um atendimento digno para a população das cidades mencionadas.

A perfuração de poços tubulares nos municípios de Luís Gomes e Martins também foi objeto de requerimento do deputado Ezequiel Ferreira. A solicitação tem como objetivo prevenir os problemas que poderão surgir caso um colapso no abastecimento d'água das cidades continue sob ameaça.

Ainda na área de abastecimento, o parlamentar pediu a instalação de um dessalinizador para o município de Martins, por meio do Programa Água Doce, uma ação do Governo Federal coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), em parceria com instituições federais, estaduais, municipais e sociedade civil.

O parlamentar ainda solicitou a reforma da Escola Estadual Almino Afonso, considerado o educandário mais antigo da cidade de Martins, além da pavimentação e drenagem das ruas de Luís Gomes através de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário