01 julho 2022

Garibaldi foi conhecer a Nova Barra de Santana, em Jucurutu

Imagem: reprodução

Natal, 01 de julho de 2022 - Garibaldi Filho foi conhecer as obras do Distrito Janúncio Afonso, conhecido como Nova Barra de Santana, no município de Jucurutu, o local possui 177 casas, infraestrutura urbana como água tratada e coleta de esgoto em 100% dos domicílios, tratamento de efluentes, ruas pavimentadas, manejo de resíduos sólidos, drenagem de águas pluviais e acessibilidade. A comunidade também possui escola, creche, posto de saúde, associação de moradores, centro comercial, quadra poliesportiva e área de expansão. As obras fazem parte do Complexo Oiticica.

“Sou conhecido como Governador das águas, no caminho até aqui me emociono quando vejo as adutoras que foram implementadas no meu Governo. Demos um salto gigante para levar segurança hídrica para a população. Agora temos a conclusão da Barragem de Oiticica é o terceiro maior reservatório do estado que vai contribuir com o acesso à água do RN”, disse Garibaldi Filho.

Durante a visita, Garibaldi esteve ao lado do deputado federal Walter Alves, da governadora Fátima Bezerra (PT) e do prefeito de Jucurutu, Iogo Queiroz (PSDB).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário