04 julho 2022

Jorge do Rosário explica o seu Plano de Interiorização do Desenvolvimento

Imagem: reprodução

Vários segmentos da sociedade, lideranças, empresários e cidadãos de todas as classes sociais estão solicitando encontros com Jorge do Rosário (Avante), pré-candidato a Deputado Estadual. Querem ouvir mais sobre o seu Plano de Interiorização do Desenvolvimento do RN, um projeto de geração de emprego e renda a partir do estímulo econômico do interior do estado. “Fizemos estudos e vamos propor na AL esse debate”, esclareceu jorge do Rosário.

Cada região do RN tem sua vocação econômica e a ideia é criar mecanismos para estimular cada um desses setores, estimulando e aumentando a produtividade gerando uma necessidade de mão de obra direta e indireta, gerando emprego e renda para a população, divisas para o município e para o estado.

"O plano vai impulsionar a economia do estado de forma personalizada. Se a maior riqueza de um município é a pesca, esse setor tem que ser estimulado, se é o petróleo, se são energias renováveis, ou mesmo o uso da tecnologia para negócios (startups), vamos impulsionar", explicou Jorge.

Sobre a geração de emprego e renda, maior bandeira de sua pré-campanha, Jorge disse que é uma consequência direta desses estímulos econômicos. "Com a interiorização dos investimentos haverá crescimento e mais emprego e renda para o povo".

“Emprego dá dignidade as pessoas, leva comida pra mesa das famílias e é isso que eu quero para o nosso estado", concluiu.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário