domingo, julho 03, 2022

Pendências: Depois do enorme sucesso, prefeito agradece a todos e diz que vai trabalhar para realizar em 2023 um mês de SÃO JOÃO BATISTA que seu povo jamais esquecerá

Imagem: reprodução

Em recente conversa com o prefeito Flaudivan na cidade de Pendências o parabenizei pelo grande são João que o mesmo está realizando para seu povo, disse;

“ Prefeito se prepare que o dia dos shows de Mara Pavanelly e Walkyria Santos vai faltar chão na sua cidade, vai ser o maior show junino da história da região salineira.”

Não deu outra

A cidade de Pendências foi invadida por moradores de Macau, Guamaré, Alto do Rodrigues, Assú, Ipanguaçu, Carnaubais e Porto do Mangue. Dois shows que vão entrar para história da gestão de Flaudivan Martins.

Atrações

O primeiro show, que teve como atração Mara Pavanelly, começou com às 23hs30 na Arena “ tradição Junina” completamente tomada pelos forrozeiros, logo em seguida o show de Leo cachorrão. Depois do grande Show de Mara Pavanelly o público aguardou com ansiedade o encerramento da festa com Walkyria Santos, a cantora que possui grande número de fãs na região salineira amanheceu o dia cantando os maiores sucessos que fazem parte de sua carreira.

Posição do Prefeito

Em conversa com o prefeito na manhã deste domingo, ele disse;

" Já vou sentar com equipe de cultura nessa semana que vai entrar para avaliarmos o nosso evento e nos prepararmos para o próximo ano. Quero agradecer a todos que contribuíram diretamente e indiretamente para o sucesso nos festejos do nosso Santo Padroeiro; São João Batista. Vamos tentar de todos as formas fazer um São João em 2023 com a grandiosidade deste de 2022 e, se possível, superarmos com atrações e público. O nosso comercio formal e informal é uma satisfação só, se a nossa população está satisfeita é a certeza que fizemos a coisa certa.

Fonte: Cidade do Sal

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário