05 julho 2022

Pesquisa 98FM/DataVero: Jorge do Rosário cresce e já é o terceiro mais lembrado para a Assembleia Legislativa

Imagem: reprodução

Pesquisa de intenção de voto do instituto Datavero, contratada pela 98 FM de Natal e divulgada na segunda-feira (4), mostrou grande crescimento do pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante).

Com 0,53% de indicação, Jorge já é o sétimo mais lembrado do estado para a assembleia legislativa e o primeiro em Mossoró. Ele também obteve 0,13% de indicação a um cargo para o qual não é pré-candidato, o que eleva o seu índice para 0,66% e o coloca como o terceiro mais citado em todo o RN.

Jorge do Rosário tem aparecido entre os mais bem colocados em todos os institutos de pesquisa. De acordo com os números DataVero, o pré-candidato mostrou um crescimento substancial.

“É uma motivação para seguirmos firmes, defendendo a bandeira do emprego e da interiorização do desenvolvimento no RN. É gratificante saber que o povo confia na nossa pré-candidatura”, comenta Jorge.

A pesquisa 98FM/DataVero entrevistou 1.500 pessoas entre os dias 28 de junho e 1º de julho. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-08402/2022 e RN-00701/2022.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário