15 julho 2022

Pré-candidato a deputado federal, Jaime Calado, recebe apoios de municípios do Seridó

Imagem: reprodução

Nesta quarta e quinta-feira, dias 13 e 14 de julho, o pré-candidato a deputado federal, Jaime Calado, cumpriu agenda no Seridó. O marido da senadora Zenaide Maia conversou com amigos e lideranças e recebeu diversos apoios de municípios da região.

“Estamos percorrendo as regiões do Rio Grande do Norte levando as bandeiras da nossa pré-campanha que são as mesmas defendidas pela senadora Zenaide Maia no Congresso Nacional, e a aceitação tá sendo a melhor possível, e mais pessoas estão se somando ao nosso projeto”, disse Jaime.

Já declararam apoio a Dr. Jaime Calado: Jardim do Seridó (vereador Jarbas de Dito, Emerson Azevedo - diretor do Hospital Maternidade Dr. Rui Mariz, ex-vereador Dedé do Consórcio, Jacinto Severo e Dr. Gabriel); Ipueira (vereadores Bruninho e Victor Pessoa, além do ex-presidente da Câmara Municipal e ex-vice-prefeito Antônio Pessoa), Jardim de Piranhas (Diassis Silva – cantor, ator e candidato a prefeito na eleição passada), Currais Novos (vereador do PROS João Gustavo, ex-vereador Marinaldo, os suplentes Bebé (PROS) e Reginaldo (PT), Luziani Guimarães - gerente da Central da Cidadão, o empresário Geraldo, José Carlos - diretor Administrativo da Câmara de Municipal, Lucas Matheus que participa do movimento da Igreja Católica, Andreilson do IFRN e Jean Souza). Em Cerro Corá, o empresário e ex-vice-prefeito Zeca Araújo confirmou o apoio junto com seu grupo político.

“Dois dias de viagem, em cinco cidades diferentes desse querido Seridó, tratando de novos apoios, mas também conversando com o grupo sobre melhorias para os municípios da região. Enquanto secretário da Sedec, tive um olhar diferenciado para o setor produtivo com atração de novas empresas e interiorização das indústrias, por meio do Proedi e outras políticas de incentivo do Governo do Estado, para a  geração de emprego e renda no RN. Dessa forma é possível gerar desenvolvimento em todas as regiões”, enfatizou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário