14 julho 2022

Vereadora Nina reúne multidão e apresenta seus pré-candidatos para as eleições 2022

Imagem: reprodução

A vereadora Nina (PDT) reuniu amigos e autoridades na noite desta quarta-feira (13) durante um grande encontro para tratar sobre o desenvolvimento do RN. O evento, que aconteceu no  La Mouette Recepções, também contou com a apresentação dos pré-candidatos que a parlamentar apoiará nas eleições deste ano. 

Pré-candidato a deputado federal, o vereador natalense Paulinho Freire enfatizou a importância de uma boa representação do Estado na Câmara Federal. Já o pré-candidato a deputado estadual, Adjuto Dias, destacou suas ações e articulações à frente da Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Natal, lembrando sobre a relevância de investimento no setor social. O ex-ministro Rogério Marinho ressaltou os recursos trazidos para o RN durante sua gestão à frente do Ministério so Desenvolvimento Regional.

“Essa reunião foi para mostrar que nós temos como pensar no desenvolvimento desse Estado fora da caixa. Há muito a ser feito e homens como Paulinho , Adjuto e Rogério contam com um trabalho que já vem sendo desenvolvido e que pode ser ampliado. Eu apoio a pré-candidatura dos três pois sei que eles irão trabalhar muito pelo nosso Estado e nós precisamos de políticos com esse perfil”, destacou Nina.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário