27 abril 2017

Agenda de Gustavo Soares tratou do Consórcio de Saneamento Básico do Vale do Açu e outros pontos



Fotos: Assessoria

Ao lado de outros gestores do Vale do Açu, o prefeito assuense Gustavo Soares vivencia uma extensa agenda administrativa nesta quinta-feira, dia 27, em Natal. São compromissos que atendem ao interesse do Poder Público municipal. Durante todo o período da manhã, nas dependências da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o chefe do Executivo esteve diretamente envolvido em reuniões sobre temas diversos. Os contatos tiveram também a presença do deputado estadual George Soares.

Uma das reuniões colocou em debate a questão tributária dos municípios potiguares, com explanação da advogada e procuradora do Estado, Magna Letícia Câmara. Na sequência, o prefeito e os colegas participaram de um encontro sobre maior eficiência e resolutividade  na prestação de serviços públicos com o presidente da OCB/RN-Organização das Cooperativas do Brasil, Seção Rio Grande do Norte, empresário Roberto Coelho da Silva.

Ainda como parte da programação, Gustavo Soares e demais prefeitos da região se encontraram com o engenheiro Ubiratan Bezerra e equipe técnica da empresa Brencorp – Consultoria, Meio Ambiente e Empreendedorismo Ltda., responsável pela elaboração do plano de saneamento do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu, através de contrato de prestação de serviços de consultoria.
Dentre os objetivos do Consórcio está exercer as atividades de planejamento, de regulação e de fiscalização dos serviços públicos de saneamento básico relativos ao manejo de resíduos sólidos ou de atividade dele integrante nos municípios consorciados. Compõem o colegiado: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel e Tibau.

ASSÚ: Mr.Dog  Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar,  nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu,  traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,   Fone: 998040403,  ''você é nosso convidado especial'' como ganhar dinheiro extra


ASSÚ: Mr.Dog Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu, traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente, Fone: 998040403, ''você é nosso convidado especial'' como trabalhar pela internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário