28 abril 2017

ASSÚ: Otimização dos serviços de coleta e destinação adequada do lixo foi discutida em encontro

Foto: Marcos Costa/Assessoria

Um dos compromissos oficiais do prefeito Gustavo Soares na quinta-feira, dia 27, em seu Gabinete, foi com os empresários Frederico Rosado e Vandeval Elias, dirigentes da empresa VDR Soluções Ambientais Ltda. O diálogo, testemunhado pelo secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, versou em torno de um projeto voltado para o melhoramento dos serviços de gestão e descarte ambientalmente corretos do lixo municipal. “Trata-se de um empreendimento que terá reflexo direto na melhor qualidade de vida da população”, disse.
O prefeito municipal externou seu propósito de, ao longo do mandato, propiciar ao município um sistema que possa agrupar modernidade, eficácia, eficiência, inovação e sustentabilidade e, consequentemente, melhor resultado no que tange à administração dos resíduos coletados diariamente. Gustavo Soares enfatizou que é urgente o Poder Público pensar numa opção prática que se traduza no aperfeiçoamento do gerenciamento, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos recolhidos em todo o município.




Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .



Nenhum comentário:

Postar um comentário