20 abril 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares prestigiará Sessão Solene em homenagem a ex-dirigentes do ENSV

Ex-aluno do estabelecimento de ensino, pertencente à Congregação Filhas do Amor Divino, o prefeito Gustavo Soares confirmou presença, nesta quinta-feira, dia 20, às 20 horas, à Sessão Solene na qual a Câmara de Vereadores do município homenageará ex-diretores do ENSV-Educandário Nossa Senhora das Vitórias, em Assú. A cerimônia solene está contextualizada nas comemorações pelos 90 anos de fundação e funcionamento do Educandário, um dos mais tradicionais centros educacionais do município e região.
“O Educandário tem tido um papel preponderante na educação e formação de cidadãos e cidadãs do Assú e de outras cidades do Vale e esta deferência às pessoas que tiveram a honra de ocupar sua direção é justíssima e oportuna”, declarou o chefe do Executivo. O Educandário é uma instituição educativa católica autorizada pela Portaria nº 1.311/2011/SEC/GS/RN, reconhecida pela Portaria nº 1310/2011 – SEC/GS/RN e reconhecida pela Portaria nº 380/82 – SEC/GS/RN para ofertar Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.






Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  


Nenhum comentário:

Postar um comentário