28 abril 2017

Prefeitura do Assú discute parcerias com instituições federais de ensino superior

Foto: Marcos Costa/Assessoria

O prefeito Gustavo Soares discutiu parcerias com as universidades federais (UFERSA-Universidade Federal Rural do Semi-Árido e UFRN-Universidade Federal do Rio Grande do Norte) nas áreas de educação, tecnologia e meio ambiente. O encontro ocorreu na quinta-feira, dia 27, no gabinete do chefe do Executivo, e contou com a presença do assessor administrativo do IMD-Instituto Metrópole Digital, da UFRN, Carlos Zamir Araújo, e o secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, além de membros da equipe administrativa.
Um dos pontos abordados foi sobre parcerias na área ambiental voltadas para saneamento e reciclagem. Através da Secretaria de Educação e Cultura também foram debatidas parcerias para a contratação de estagiários do IMD/UFRN e a implantação do projeto Smart Metropolis que visa a concepção e desenvolvimento de métodos, técnicas e ferramentas de suporte ao desenvolvimento e implantação de aplicações de serviços integrados a serem oferecidos por cidades inteligentes.
Na avaliação de Carlos Zamir, “são parcerias que representam ganhos tanto para o município como para as universidades. Poderemos pensar em iniciativas de pesquisa e extensão que promovam a formação prática dos nossos alunos e possam trazer benefícios diretos à sociedade”. O prefeito Gustavo Soares manifestou receptividade à proposta de interação de esforços com as instituições, destacando que “nossa administração está de portas abertas ao diálogo em torno de intenções que se façam presente de forma positiva para o município”.


Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .santos emprego


Nenhum comentário:

Postar um comentário