24 abril 2017

Desespero em show de Luan Santana. Palco desaba e machuca fãs

Imagem: Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Catanduva, seis pessoas ficaram feridas, mas o susto foi enorme. O acidente aconteceu minutos antes do show do cantor Luan Santana. Foi preciso um engenheiro analisar as condições do que restou do palco para ver se autorizava ou não a entrada de Luan no que restou do palco.
O mestre de cerimônias era o apresentador Otávio Mesquita. Ele afirmou numa entrevista ao SBT Notícias, programa que passa de madrugada, que ele deu um pulo para trás para escapar de cair em um buraco. Ele chegou a puxar uma pessoa que acabou pisando em uma criança e machucando um pouco o braço dela.
Segundo Mesquita, o lado esquerdo do palco é que foi afetado. "Despencou tudo!! Tinha umas 50 fãs desse lado e algumas crianças", disse o apresentador. Otávio Mesquita agradeceu a Deus por estar vivo e disse que estava torcendo para que os feridos não estivessem em situação grave.

Luan Santana

O cantor resolveu continuar o show após o engenheiro autorizar que não tinha mais nenhum perigo. Luan disse que ficou impressionado com o incidente e que jamais havia visto isso nos seus dez anos de carreira.
Para algumas pessoas que estavam mais longe e não estavam cientes do que aconteceu, o artista explicou que uma parte da estrutura do palco desabou formando um grande buraco. "O solo pode ter ficado úmido com as fortes chuvas na região e ocorreu esse incidente. Graças a Deus ninguém ficou gravemente ferido", disse Luan.

Carácter do artista

Otávio Mesquita ressaltou que admirou a atitude de Luan em não cancelar o show em respeito ao povo que foi lá para vê-lo e prestigiar a festa. Para Mesquita, vários outros artistas poderiam ter agido diferente e ido embora, mas Luan não decepcionou os seus fãs.
O apresentador disse que na hora do incidente, estava tendo fogos de artifícios e muita gente não percebeu o fato. "Eu fiquei apavorado ao ver minha mulher chorando preocupada comigo, aí eu dei um aceno para ela mostrando que estava tudo bem", disse Mesquita.
Algumas pessoas ficaram com a perna presa em um vão, outras estavam de ponta cabeça. Tinha uma criança que ficou por baixa de outras pessoas. Pelas cenas poderia ter sido pior a gravidade dos feridos.
Mesquita tomou calmante pois o desespero foi grande. Ele tentou ajudar algumas pessoas. #Luan Santana



ASSÚ: Mr.Dog

 Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar,  nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu,  traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,   Fone: 998040403,  ''você é nosso convidado especial'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário