24 abril 2017

ASSÚ: Município promove avaliação dos dados de saúde dos beneficiários do Bolsa Família

Imagem: Ilustração

A Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria de Saúde, está realizando a avaliação dos indicadores de saúde dos beneficiários do programa Bolsa Família. O atendimento, de segunda a sexta, é realizado nas UBSs-Unidades Básicas de Saúde e no Posto Central, instalado no Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho. Os beneficiários que não localizarem o cadastro nas UBSs deverão se dirigir ao Posto Central portando os documentos além dos outros dados necessários à avaliação.
Quanto ao prazo desta providência, a técnica de Vigilância em Saúde Rosa Alves tranquiliza a todos afirmando que ainda há tempo para atualizar os dados cadastrais. “Ainda não há um prazo limite estipulado, mas, acredito que até dia 20 de maio estaremos fazendo estas avaliações” afirmou. A funcionária explica ainda que é de grande importância que os beneficiários procurem a UBS do seu bairro para fazer a avaliação, pois, que não estiver com os dados atualizados após o recadastramento terá o benefício bloqueado.
Para as UBSs que estão momentaneamente sem enfermeiros, Rosa Alves explicou que a administração está realizando o atendimento através de um cronograma que já vem acontecendo em alguns bairros e comunidades rurais. Para ter seu cadastro atualizado, esclareceu a técnica de Vigilância em Saúde, o beneficiário deve procurar as UBSs portando o cartão do programa Bolsa Família e o comprovante com os dados relativos ao peso assinado pelo Agente Comunitário de Saúde do bairro/localidade além dos dados da vacinação em dia.





Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário