17 abril 2017

Emenda de George Soares permite aquisição de novos aparelhos a Centro de Saúde Auditiva

FOTOS:  Assessoria de Imprensa


Atento à importância do trabalho social desenvolvido pelo Centro de Saúde Auditiva do Rio Grande do Norte (SUVAG/RN), o deputado George Soares (PR) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil à instituição filantrópica. Os recursos possibilitaram a aquisição de novos aparelhos de audiometria, que foram entregues ao Centro na última semana.

“Pleitear benefícios que proporcionem melhor qualidade de vida e desenvolvimento social à população, é nosso papel enquanto representante do povo e parlamentar em exercício no Legislativo Estadual”, disse George.

Durante a entrega dos novos equipamentos, a diretora da instituição, Sibelly Morais, agradeceu a ação do deputado em favor da SUVAG. “É uma iniciativa que colabora para atender melhor nossos pacientes. Agradecemos a George por se comprometer e cumprir sua palavra com apoio e recursos”, destacou ela.

O Centro SUVAG do RN é uma instituição filantrópica que há 35 anos trabalha voltada à promoção da saúde auditiva, visando a prevenção, o diagnóstico da surdez e a reabilitação da audição e da fala de pessoas com deficiência auditiva, atendendo gratuitamente a população com problemas auditivos.

SUVAG é a sigla de Sistema Universal Verbotonal de Audição Guberina, filosofia norteadora da instituição.





ASSÚ: Mr.Dog

 Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar,  nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu,  traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,   Fone: 998040403,  ''você é nosso convidado especial'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário