12 abril 2017

GEORGE SOARES REALIZA ENTREGA DE APARELHOS DE EMENDA PARA CENTRO AUDITIVO SUVAG RN

FOTOS:  Assessoria de Imprensa
O Centro SUVAG do RN é uma instituição filantrópica que há 35 anos trabalha voltada à promoção da saúde auditiva, visando a prevenção, o diagnóstico da surdez e a reabilitação da audição e da fala de pessoas com deficiência auditiva, atendendo gratuitamente a população com problemas auditivos de todo o estado.

Em contato com o presidente de honra do Centro, Dr. Francisco das Chagas Pinheiro, o deputado estadual George Soares (PR) pôde entender a demanda do SUVAG e, assim, indicou emenda no valor de 40 mil reais para essa importante instituição. Os recursos serviram para aquisição de diversos aparelhos de audiometria que foram entregues pessoalmente pelo parlamentar na sede do Centro Auditivo, essa semana.

A diretora da instituição, Sibelly Morais agradeceu a ação do deputado que colabora para que o SUVAG RN possa atender melhor seus pacientes. “ É de políticos assim que precisamos, que se comprometem e cumprem sua palavra com apoio e recursos. O deputado George Soares está de parabéns! ”




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 

Fone: 998562803


Nenhum comentário:

Postar um comentário