24 abril 2017

Servidores da saúde estadual farão ato público amanhã

Imagem: Reproduçãocomo ganhar dinheiro em casa


Amanhã os servidores da saúde estadual irão realizar um ato público em frente à Sesap, às 9h. O protesto tem a iniciativa de fortalecer a campanha salarial 2017, que reivindica pontos como o pagamento do salário em dia e o cumprimento do acordo judicial da greve passada, na qual o governo se comprometeu com o concurso público, a progressão de 2015 e a revisão da lei da Produtividade, para acabar com as distorções. Os servidores também cobram a reposição salarial – as perdas chegam a 32,06%, segundo estudo do Dieese.

Além disso, o ato também faz um chamado à Greve Geral do dia 28 de Abril. Na qual, diversas categorias dos setores público e privado de todo o País irão cruzar os braços contra as reformas da Previdência e Trabalhista e a lei da Terceirização já sancionada pelo governo Temer. Em Natal, o ato sairá em frente ao Shopping Midway Mall, às 15h.



  Matheus Burger:  Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468 como ganhar dinheiro em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário