26 abril 2017

ASSÚ: RONALDO SOARES PROMETE DETONAR IVAN JÚNIOR SÁBADO NO PROGRAMA REGISTRANDO

s7
No segundo programa de uma serie que será apresentada no programa REGIStrando que tem como protagonista o ex-prefeito de Assú Ronaldo Soares, acredito que o deste sábado (29), será o mais polemico e esclarecedor.
Na primeira parte do programa, Ronaldo promete se defender das acusações de ilícitos praticados pelo sua gestão no processo envolvendo a antiga FUNDEF, e na segunda parte esmiuçar toda a questão do “ENCHENTÃO” que, no seu entender, baseado em documentos que serão lidos e expostos a quem quiser fazer uso, tem o poder de desmascarar toda farsa engendrada em Assú pelo ex-prefeito Ivan Júnior.
O programa vai ao ar a partir da 11h através da Nova 89 FM Assú e rádio Salinas 95.5  Macau.
A apresentação será dos comunicadores Van Fernandes e José Regis.
José Regis de Souza
REGIStrando


venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo.  

venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário