27 abril 2017

NATAL: Procon Móvel da Assembleia registra 163 atendimentos em ação na Zona Norte

Foto: Eduardo Maia
 
Com a intenção de resolver os conflitos da população, a unidade móvel do Procon da Assembleia Legislativa registrou 163 atendimentos durante ação na Zona Norte de Natal. A unidade ficou durante dois dias no estacionamento do supermercado “Nordestão Santa Catarina”, no bairro Potengi, prestando serviço como distribuição de material educativo, orientação e resolução de conflitos.

“Nosso objetivo é chegar cada vez mais perto da população e prestar assistência jurídica, abrindo as portas, mais uma vez, às pessoas na busca pelo respeito à cidadania e ao direito de todos”, disse o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

Entre os atendimentos, 12 processos foram abertos com audiências agendadas. O índice de resolutividade das questões demandadas por clientes se refletem na satisfação que eles mesmos analisam sobre o órgão.  Para medir esse nível, a administração do Procon aplicou, durante a ação, 47 questionários para aferir o nível de satisfação em relação ao atendimento do órgão de defesa do consumidor.

Desde que foi criado, o Procon Legislativo tem se destacado pela excelência do serviço prestado. O retorno é consequência das conciliações mediadas através dos técnicos do Procon da Assembleia. A maioria dos questionários (39) receberam nota 10, 5 receberam nota 9, dois receberam nota 8 e um recebeu nota 7.

O coordenador do órgão, Dary Dantas, destaca que o nível de excelência se deve à busca pela conciliação. “A nossa busca é por um caminho melhor para ambas as partes, desafogando a justiça comum”, disse Dary que aproveitou para agradecer a todos que participaram da ação e à diretoria do Supermercado Nordestão pelo acolhimento e logística necessária para realização do trabalho. Outras ações estão programadas para este ano.



Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário