11 abril 2017

GEORGE SOARES SOLICITA AÇÕES PARA MELHORAR A DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA EM ITAJÁ E EM SERRA DO MEL

FOTOS:  Assessoria de Imprensa
O deputado estadual George Soares (PR) apresentou, nessa terça (11), requerimentos ao governo do estado pedindo providências para perfuração de poços em Itajá, nas comunidades de Maracajá, Mulungu e Carau, e para instalação de uma bomba no poço da Vila Mato Grosso, em Serra do Mel, ambas cidades do Vale do Açu.

As comunidades acima citadas vêm sofrendo com a falta de água, e a pouca que dispõe não possui qualidade, “por isso se faz necessária intervenção do Poder Executivo Estadual, em regime de urgência, na perfuração de poços tubulares e instalação de novas bombas. Com essas ações, as localidades dessas cidades serão beneficiadas com o precioso líquido de forma definitiva, proporcionando melhor qualidade de vida aos seus moradores”, justificou o parlamentar.





Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário