06 abril 2017

ASSÚ: CPL agenda realização de licitação pública para contratação de transporte escolar

Foto: Reprodução

O exemplar de quarta-feira, dia 5, do DOM-Diário Oficial do Município, abriu espaço à publicação de cópia do Aviso referente ao Pregão Presencial nº 002/2017. Assinado pelo pregoeiro oficial da Prefeitura Municipal, Raimundo Nonato Borges de Sá Leitão, o comunicado tratada licitação pública objetivando a contratação de prestação de serviços de transporte escolar para o ano letivo de 2017. O recebimento de propostas foi definido para 8 horas e 30 minutos do dia 20 de abril corrente.
As despesas decorrentes do referido certame licitatório, que visa fortalecer a frota veicular escolar, correrão por conta dos recursos específicos consignados no OGM-Orçamento Geral do Município para o atual exercício. O Edital de Praça da licitação está sendo disponibilizado na sede da CPL-Comissão Permanente de Licitação, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro (Rua Ver. José Bezerra de Sá, 588, bairro Bela Vista), de segunda a sexta, de 7 às 13 horas.



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  


Nenhum comentário:

Postar um comentário