24 abril 2017

ASSÚ: Município formaliza pretensão de ser reintegrado ao Polo Costa Branca

Fotos: Assessoria

 Por ocasião da Oficina de Turismo ocorrida quarta-feira, dia 19, na sede do SEBRAE-RN, em Mossoró, articulada pelo Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, o município do Assú oficializou o pleito para ser reincorporado ao colegiado – do qual foi desligado desde a gestão anterior por razões ignoradas. A solicitação foi apresentada pelo secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, e pelo secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido.

Ao expor a reivindicação, o secretário Arnóbio Júnior reiterou que o prefeito Gustavo Soares deseja que tal providência ocorra com brevidade para que o município não sofra sanções pelo fato de estar excluído do Polo e, por consequência, do Mapa do Turismo do Rio Grande do Norte e do Brasil. Ressaltou que a presença dos municípios ao Mapa do Turismo dos respectivos estados e do país é exigência básica e incondicional para ter acesso a financiamentos oriundos do Ministério do Turismo.
Durante sua explanação aos demais integrantes de cidades que compõem o colegiado e de outras entidades e instituições, Arnóbio Júnior dissertou sobre o potencial turístico do Assú em todos os aspectos, inclusive no religioso; eventos ligados ao setor que ocorrem periodicamente; atrações naturais; e, estrutura municipal na área de hotelaria, bares, restaurantes e similares. O secretário frisou que, depois de aprovada a reinclusão no Polo, a Secretaria receberá, via e-mail, o Termo de Adesão, que será assinado pelo prefeito e, em seguida, o documento será remetido para, a partir de 1º de junho, verificar-se a inserção dos dados do município no sistema do Ministério para integrá-lo no Mapa do Turismo do Brasil.



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :

 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário