28 abril 2017

ASSÚ: Município oficializa inscrição de quatro unidades de ensino para os 6º JUVERNS

Foto: Alex Silva/Reprodução

Quatro estabelecimentos escolares da rede pública de ensino municipal ganharam o direito de inscrever alunos-atletas para participação na sexta edição do JUVERNS-Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte. A quantidade de escolas inscritas obedece ao número fixado no Regulamento da competição, nas etapas municipais, validas para a modalidade futsal, explica o secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio (foto).
As unidades escolares credenciadas aos 6º JUVERNS em Assú são: Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, em Nova Esperança; Escola Municipal Professora Maria Vilma Lemos de Melo, em Linda Flor; Escola Municipal do Projeto de Assentamento Rural de Palheiros II; e, Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues, na área urbana. Edson Sampaio disse que o processo de adesão das escolas teve a contribuição de dirigentes e professores.
Nas etapas municipais todos os custos do evento serão de integral responsabilidade do município. As etapas regionais serão constituídas de 16 grupos sediados em diversas cidades solicitadas pelos municípios filiados ao Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte. O secretário adjunto de Esportes e Juventude salientou que uma das fases regionais do torneio esportivo será disputada em Assú.



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário