28 abril 2017

BB Incorporações chegou em Assú

A BB Incorporações, juntamente com sua agência Dois.a Publicidade, reuniu nesta manhã de quinta-feira, jornalistas e blogueiros para um café da manhã no Domus Recepções.
Na ocasião  apresentou ao mercado o Jardim das Carnaúbas - Bairro Planejado. Um conceito de bairro com infraestrutura completa para se viver bem.
Em um ambiente descontraído e agradável, a imprensa local pode conhecer de antemão a história do cliente, uma empresa com capital 100% potiguar, vários produtos lançados e as características do novo bairro de Assú.
O escritório da BB Incorporações está localizado na Av. Augusto Severo.
Segundo Rafael Baggi, sócio diretor, a empresa veio para fazer parte da cidade e espera somar, ajudar Assú a se desenvolver, gerar emprego e renda.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.como ganhar dinheiro extra
Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  como ganhar dinheiro extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário