20 abril 2017

ASSÚ: Município ultima preparativos para implementação do Programa Novo Mais Educação

Imagens: Ilustração

Estão em curso na esfera da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em Assú, ações com o propósito de efetivar o Programa Novo Mais Educação na instância local. É o que transmite a titular da pasta, professora Shirley Pinto, frisando que possivelmente por todo o decorrer da próxima semana ocorrerá a publicação dos editais com tal finalidade. Ela adiantou que a tarefa está sendo conduzida pelos membros das equipes técnica e pedagógica da Secretaria.
O Novo Mais Educação, criado pela Portaria MEC nº 1.144/2016 e regido pela Resolução FNDE nº 5/2016, é uma estratégia que tem como objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes. O Programa será implementado por meio da realização de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática e do desenvolvimento de atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer.

PME





Durante todo o período da manhã desta quinta-feira, dia 20, integrantes do corpo técnico e pedagógico da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em Assú, estiveram reunidos tratando de temas relativos ao PME-Plano Municipal de Educação. A programação transcorreu nas dependências do auditório da Secretaria, conforme repassado pela secretária Shirley Pinto. O PME é um planejamento da educação que deve ser realizado com participação do governo e da sociedade civil. É um documento que contém objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo, para a educação no município num período de dez anos.




ASSÚ: Mr.Dog

 Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar,  nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu,  traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,   Fone: 998040403,  ''você é nosso convidado especial'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário