20 abril 2017

Garibaldi lamenta falta de segurança no Rio Grande do Norte

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Da Redação e Da Rádio Senado | 19/04/2017, 16h58

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) lamentou a situação da segurança pública no Brasil, em especial no Rio Grande do Norte. De acordo com o senador, a presença das Forças Armadas nas ruas de seu estado ajuda, mas não é a solução para o problema.
Garibaldi afirmou que, nessa situação, combater o crime é um ato de bravura. Segundo ele, a solução seria reduzir a defasagem que existe nas polícias do estado.
O senador citou que a polícia civil do Rio Grande do Norte tem apenas 30% do número ideal de agentes. Além disso, faltam armas, munições e, até mesmo, farda para os policiais militares. Então nós temos hoje um estado de penúria tal que a ousadia toma conta e leva o crime organizado a fazer o que está fazendo, levando o temor, a intranquilidade a cada lar do país, e a cada cidadão que se sente impedido de andar livremente na sua cidade.



Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 

Fone: 998562803


Nenhum comentário:

Postar um comentário